quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pai, meu herói!!!

Pai,

Chegou mais um grande dia!!!!
Sei que no dia do nosso aniversario sempre esperamos presentes, mas hoje o meu presente será entregue em meio às palavras.
Pai, hoje é o seu dia, onde mais um ano se passou, onde muitas mudanças aconteceram e onde muitas acontecerão. No dia do nosso aniversario devemos agradecer a Deus por todos os milagres, por todas as conquistas e principalmente por mais um ano de vida e saúde.
Mais no seu aniversario quem vem agradecer a Deus somos nós. Por termos um pai tão maravilhoso como VOCÊ.
Quero agradecer por ser quem sou, pois metade de tudo que sou é reflexo de tudo o que você representa na minha vida.
Sempre irei buscar ser um orgulho para você. Ser aquela filha que você tem orgulho de ser pai e principalmente recompensar todos os esforços feitos para o nosso desenvolvimento e nosso futuro.
Mesmo com brigas, distância você sempre foi e será o meu espelho, o meu Pai.
Hoje é um dia especial, não só porque é o seu aniversário, mais principalmente porque você merece essa homenagem.
Hoje acordei, e as lembranças tomaram conta de mim.
Quantas noites que você não dormiu preocupado com a minha saúde, todos os dias que você trabalhou incessantemente para me dar uma vida de qualidade e com educação, todas as manhãs que acordei com meu uniforme arrumado, todas as vezes que me ajudou em minhas lições de casa e sempre me mostrando o caminho certo para andar.
Pai quero aproveitar essa oportunidade para agradecer tudo o que você me ensinou.
Parabéns pai, por ter chegado até aqui com tanta dignidade e caráter.
Te amo demais.

Sua filha caçula e respondona Lalá!!!

Nenhum comentário: