quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Acabou a vida boa...

Ainda acostumando com a rotina de estudante de volta, com as noites mal dormidas, com os mil livros, trabalhos, relatórios, laudos e atendimentos. Consegui um tempo “vago” para registrar algumas baboseiras alheias desse corrido dia-dia.
Alguns podem dizer que é fácil trabalhar e estudar, mentira!!
Acordar cedo dormir tarde ou até mesmo ficar a madrugada toda lendo aquele livro cheio de palavras difíceis e termos irreconhecíveis.
Não satisfeitos colocam os atendimentos todas as sextas e aos sábados. Ótimo, quem quer sair ou acordar meio dia no sábado?
E ainda (aos sábados) sair correndo para o outro lado da cidade para estudar espanhol (esforço para ser alguém na vida não é =/)
Trabalhos, normas ABNT (morte para quem inventou esse inferno) moralismo (quer saber o que é isso? Faça Psicologia RS) e professores que pensam que os alunos não trabalham, não namoram, não tem vida SOCIAL risos...
Mas, como toda boa brasileira sempre arrumo um jeitinho e com o pouco tempo que me resta consigo administrar baladas, amigas, amigos, família, aulas de bateria, correr no parque, igreja e etc...
Deixando de lado toda essa loucura.
Fico pensando se todo esse esforço no futuro será de bom proveito e serei reconhecida por todo esse conhecimento adquirido?!?
“Minhas amigas vivem dizendo... Porque foi escolher PSICOLOGIA que te consome ao extremo?!?”
Boa pergunta hehehe...até hoje me pergunto o mesmo...Pq não escolhi administração, 4 anos de faculdade, alguns trabalhos ali...outros aqui e nada de sofrer e ter a tal responsabilidade de lidar com o tão confuso SER HUMANO.
Eu não me entendo, não te entendo... Ahhhh será que Freud também pensava assim?? Risos....
Mais nesse momento uma coisa tenho certeza. Mesmo não dormindo, chorando ( trabalhos iecaaa ), estudando, estudando, estudando, relatórios de atendimentos com cem paginas, posso dizer que amo o tal curso de Psicologia que todos dizem ser para loucos, ou não risos...

Lalá!!!

Nenhum comentário: